quarta-feira, 25 de março de 2015

Minha estréia como blogueira!

Oi, meus amigos!

Estou começando hoje meu blog!

Para quem não sabe, tenho um canal de vídeos no youtube é o Canal da Lulu desde o início de 2015!



O canal tem feito um grande sucesso e surgiu a idéia de fazer esse blog para trazer mais informações e podermos ficar mais perto de vocês!

Nosso canal mostra brincadeiras, tutoriais de brinquedos, desafios, comprinhas, maquiagens e muita diversão!

Além do canal do Youtube: www.youtube.com/canaldaLulu temos também o Instagran: @luluzinha_sayuri.

Em breve vamos colocar no ar nossa Fanpage no Facebook também!


Gostou da novidade?
Deixe seu comentário aí em baixo!
Beijinhos da Lulu! 

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi, Lannay!! Obrigada pelo seu comentário! O blog tava meio parado, mas vamos começar a realmente postar algumas coisas legais que a Lulu fizer! Bjos!!!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Oi, Tatá! Muito obrigada! Nosso blog tá meio parado, mas vamos começar a colocar mais material legal aqui! Vc tem instagram? Bjos!!

      Eliminar
  3. Amei seu videos manda beijo para mim acompanho desdo começo Lulu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, Laura! Vamos mandar sim! Seu nome está na listinha! Deve sair essa semana lá no nosso canal! Vc viu que a Lulu tem uma caixa postal pra receber cartas tbm? Beijos da Lulu!

      Eliminar
  4. Lulu eu também tenho um blog veja entrando no meu canal e se inscreva nele tabém bjs Lulu e Julia ( se inscreva no meu canal olhe meu BLOG epessa a Julia a ver meu BLOG e se inscrever no meu canal também )

    ResponderEliminar
  5. Lulu linda!!! Mais um meio de nos comunicarmos! !! Vc e sua mãe são muito lindas e amáveis! ! Beijos... Tuka, Laura e João

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, Tuka, Laura e João! Fiquei muito feliz com sua mensagem! Obrigada pelo seu carinho!!!! Vamos colocar coisas que não aparecem nos videos nos posts, então é mesmo outra forma de comunicação! Vc tem razão. Beijos

      Eliminar