quarta-feira, 17 de junho de 2015

Listas de Shopkins temporada 1 e 2

Oi, meus amores
Hoje vou mostrar umas listas de Shopkins das temporadas 1 e 2. 

Shopkins Temporada 1

A temporada 1 traz 150 tipos diferentes de Shopkins, sendo 36 raros, 60 comuns, 24 ultra-raros, 16 de edição especial, 6 de edição limitada e 8 exclusivos. Os mais fofos da temporada 1, na minha opinão, são a melância número 5 do primeiro quadro, ela é ultra-rara, e a balinha número 4 do outro quadro, que também é ultra-rara.

Lista de Shopkins Temporada 1

Lista de Shopkins Temporada 1

 Shopkins Temporada 2

A temporada 2 vai trazer 142 Shopkins diferentes, entre os 61 comuns, os 35 raros, 24 ultrararos e 16 especiais e 6 de edição limitada. 
Da temporada 2, os que acho mais bonitinhos são o abacate nº7 do primeiro quadro, ele é comum, e o cupcake nº3, ele é raro, do último quadro.
Lista de Shopkins Temporada 2

Lista de Shopkins Temporada 2
E na sua opinião, quais são os Shopkins mais fofos das temporadas 1 e 2?
Deixe seu comentário aí embaixo.

26 comentários:

  1. E onde eu encontro para comprar ?

    ResponderEliminar
  2. E onde eu encontro para comprar ?

    ResponderEliminar
  3. Boa noite, gostaria de saber o que é o item 25 do segundo quadro da primeira temporada. Dos que minha filha tem, é o único que não reconhecemos. Obrigada?

    ResponderEliminar
  4. TODOS LINDOS E FOFAS MEU CANAL PREFERIDO ...

    ResponderEliminar
  5. HOJE VOU VER O SEU CANAL AMEI OS SHOPKINS

    ResponderEliminar
  6. ONDE VOCE ENCONTRA ESSA FOFURAS DE SHOPKINS

    ResponderEliminar
  7. Ola...compro a coleçao completa...zap 47 992768848

    ResponderEliminar
  8. Ola...compro a coleçao completa...zap 47 992768848

    ResponderEliminar
  9. Preciso saber o nome dos shopkins que dei de presente a minha filha. Já procuramos na Internet e não acho essa lista de nomes.....

    ResponderEliminar
  10. Os mais fofos são os picolé e vaso sanitário.

    ResponderEliminar
  11. muito obrigada querida :)
    tenho uns e não sabia o nome kk

    ResponderEliminar