quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Sorteio do Canal da Lulu - My Little Pony - Equestria Girls!

Prêmio

O super prêmio do Primeiro Sorteio do Canal da Lulu é uma caixa com 5 bonecas My Little Pony - Equestria Girls!

Super prêmio do Canal da Lulu
Bonecas MLP

Regras do Sorteio

1- Se inscrever ou já ser inscrito no Canal da Lulu;
2- Até o dia 25 de setembro de 2015, enviar uma carta para Caixa Postal da Lulu, respondendo "Qual a cor favorita da Lulu?" A resposta está no vídeo 
"Review surpresas na cápsula!"
3- O sorteio será realizado no dia 05 de outubro de 2015.

Se inscreva no Canal da Lulu para poder participar

www.youtube.com/canaldalulu

Endereço para envio da carta

Canal da Lulu
Caixa Postal 6074
CEP 12242-971
São José dos Campos-SP

Participem

Venham participar do sorteio! Envie a carta para Lulu respondendo qual a sua cor favorita e se inscreva no Canal da Lulu!

Se ficou alguma dúvida, deixe um comentário! 



2 comentários:

  1. Olá ! Minha filhinha de 5 aninhos, a Leticia, adora os vídeos da Lulu no You Tube e também os da sua sobrinha Julia Silva. Crianças lindas, parabéns pra família ! Vocês são abençoados ! Também escrevo em blog, tenho dois, um deles de histórias a bordo de uma Brasilia 1977 que me acompanha desde que eu tinha 4 anos de idade (hoje tenho 40), e o outro blog é de contos e poesias escritos por mim ao longo da vida. Se quiserem conhecê-los, seria uma honra receber uma visita:
    http://brasiliavermelha.blogspot.com
    http://viajandopelomundodaimaginacao.blogspot.com.br
    Beijos, que Deus abençoe sua família !
    Luciano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quando fezer o sorteio vai postar no canal da lulu o video ?

      Eliminar