segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

TOP 5 músicas infantis de todos os tempos

Oi, pessoal

Escolhemos cinco músicas infantis que marcaram época, umas mais recentes e outras bem antigas. Das mais recentes, colocamos Galinha Pintadinha e Let it Go (Frozen) e das antigas escolhemos músicas do Balão Mágico, Trem da Alegria e  da Xuxa para Baixinhos. Vocês conhecem?

Galinha pintadinha


Let it go



Superfantástico

Uni duni tê

Cinco patinhos



Na sua opinião, quais são as músicas infantis mais legais que do Brasil e mundo?
Beijos da Lulu

4 comentários:

  1. Meu Deus !!! SUPERFANTÁSTICO este post...rsrsrs...
    Eu sou de 1975, e cresci ouvindo e cantando o Superfantástico com a Turma do Balão Mágico... Eu gostava da Simoni...rsrsrs...E qual garoto daquela época que não gostava ? Ela era uma gracinha. Acho que eu aprendi a cantar essa música na escola com uns 7 ou 8 anos. A professora fez todos os alunos cantarem juntos em sala de aula algumas vezes, muito legal ! Não me lembrava que o Djavam participava. Viajei no tempo agora, que delícia ! ADOREI o post. Abraço !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. rs foi uma época tão legal para as crianças, os anos 80! Fico feliz que tenha gostado do post!

      Eliminar