segunda-feira, 30 de maio de 2016

TOP 5 DO GOOGLE TRENDS

Oi, meus amores!
A alegria não deixa de chegar nas portas do nosso querido canal. Atingimos outro feito inédito no nosso Canal que vamos compartilhar com vocês! 

Aparecemos no TOP 5 vídeos do Youtube no Google Trends! 

O endereço para essa lista é esse https://www.google.com.br/trends/hotvideos

Como já explicamos em outro post, essa lista é atualizada em tempo real, então se você acessá-la nesse momento a lista vai ser outra. Mas você pode conferir no print da tela que fizemos para guardar essa conquista. 

O Google Trends mostra as tendências e o que está em alta na internet, então é uma referência muito boa quanto a qualidade dos conteúdos e o quanto as pessoas estão acompanhando.

Nossas conquistas só são possíveis com o carinho que recebemos de cada um de vocês!
Beijos do Canal da Lulu

3 comentários:

  1. Oi Lulu!! Também me chamo Luiza. Sou sua fã! Eu tenho 4 anos e gostaria de te enviar um vídeo meu para que vc me conheça!! Um beijo da sua fã Lulu.

    Email para contato: karolinescheffer@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. olá lulu! tudo bem? eu gostaria lhe de parabeniza-la a sua dedicação ao maximo por nos fans e a você por esta sempre conseguindo alcançar alguen na telinha do youtube! te amo parabéns pelo canal amo e senpre aconpanho e também pelo blog. bjão!!!

    ~ observação : se você poder acompanhar-me no meu canal eu ficarei agradecido.
    MEU CANAL :https://www.youtube.com/channel/UCWz1OHsqDs8CTMJQoPpvtGg
    tchauzinho <3

    ResponderEliminar
  3. Ola..vc tem um blog de concurso, e coloccou uma planilha show la, mas não consigo abrir, tem como mandar para meu email? lyra.direito@gmail.com...darei créditos a sua autoria em meu ig de concurso.

    ResponderEliminar