terça-feira, 23 de janeiro de 2018

LOL SURPRESA CONFETTI POP

Oi, meus amores!
Mais outra novidade das bonecas LOL! Foram criadas mais e mais bonecas diferentes para atender a curiosidade das crianças. Dessa vez, inventaram as LOL Surpresa da Série Confetti Pop!
São mini bonecas bem parecidas com as já conhecidas das séries 1 e 2, mas a bola surpresa tem um mecanismo que joga confetes no ar quando é puxada uma fita de acionamento.
Além de mudar de cor, cuspir, fazer xixi e chorar ela faz mais uma surpresa que vem com uma interrogação. Vocês sabem o que é?



Eu encontrei o catálogo da coleção completa da LOL Confetti para você ver qual você acha mais legal!

Eu achei a Boss Queen a mais legal! As bonecas Black Tie e Can Do Baby são ultra raras.
E na sua opinião? Escreva seus comentários!
Beijos

1 comentário:

  1. Oi Lulu. Tudo bem? Tenho 2 lols que preciso saber o nome. Você pode me ajudar? Um tem cabelo com 2 coques: lado direito é lilás e o esquerdo preto e a outra tem o cabelo todo lilás parece quem tem ate umas trancinhas em cima.Obrigada. bjs

    ResponderEliminar